Ikshu: Altai Maiden Outfit - Onyx FREE

May 17, 2013

Vi esse outfit no Blog da Vedra e amei, é uma saia longa com uma tunica, eu amo saia longa, ai dei uma brincada com o meu bagunçario e vou está postando as fotos para vocês, e o mais legal de tudo isso, é free!

Nas 2 primeiras fotos eu usei somente a saia do brinde, tem 2 opções de estampa ai com ela usei um bodysuit da maitreya, eu curti :p



Já aqui nessas 2 ultimas fotos estou com a tunica do brinde e a segunda opção de saia, gostaram?




Bora para o marketplace bucar seu outifit: TAXI


You Might Also Like

0 comments

About Me

AmorahCherry in Second Life since 2008, I created this blog with love to share tips fashions, news, promotions, events, everything about the universe female inside Second Life. Are welcome and any questions about the blog, look for me and I will do my best to help you.

Blog Archive

Popular Posts

Total Pageviews